Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Voltando ao topico. 

Eu não ia participar, mas agora eu vou então vamos la.

Eu até entendo o ponto de vista do Fábio e alguns outros membros, porém não concordo.

Vou me explicar.

A ideia de que alguns membros são arrogantes surge por uma serie de fatos ocorridos pela diferença de idade  dos membros mais novos para os mais velhos, principalmente os ditos "fodões" assim como eu por exemplo que tenho 20 anos  (estou me colocando como um dos membros mais velhos, e não fodões).

Isso significa que não temos mais o mesmo tempo ocioso e nem a mesma paciência e disposição para participar, ajudar discutir principalmente quando leva mais do que meia hora. A comunidade deixa de ser um habito e passa a ser uma forma de descontrair e isolar os problemas decorrentes do dia-dia e que são muitos.

Não estou colocando os membros participantes e ativos como ociosos, de forma alguma, e até invejo a capacidade de muitos aqui dentro, o que quero dizer é que o tempo passa e a vida exige de nós cada vez mais, assim fica mais difícil conciliar nossas responsabilidades

Tentei me expressar da melhor forma que encontrei, espero que entendam minha opinião.

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

• Respostas 29
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

^Falou tudo. 

Só quero acrescentar uma coisa: Humildade só é considerara uma característica positiva nos países de segundo mundo; Pensem nisso...
Na minha opinião se o cara for foda mesmo não tem porque ele mentir ou não falar que não é foda só pros outros acharem que ele é socialmente melhor... mas sei lá, é só minha opinião mesmo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

^Falou tudo. 

Só quero acrescentar uma coisa: Humildade só é considerara uma característica positiva nos países de segundo mundo; Pensem nisso...

Na minha opinião se o cara for foda mesmo não tem porque ele mentir ou não falar que não é foda só pros outros acharem que ele é socialmente melhor... mas sei lá, é só minha opinião mesmo.

Já até falei isso contigo mais vou repassar pra saber se alguém muda meu ponto de vista.

Se o cara é foda se sabe o que ta fazendo, fica estranho ele ser humilde, porque se o que o cara faz não é bom suficiente então os que fazem abaixo dele se rebaixam ainda mais, assim desvalorizando todos. Não é que precisa se exibir, mais se desmerecer é falta de amor próprio e confiança

mesma coisa o cara que fica chamando os outros de virgem e falando que é pegador, quem realmente é pegador e não é virgem não tem essa necessidade de ficar falando

Eu tenho uma teoria de que quanto mais o cara preocupa em se afirmar seja qual for o objetivo, menor é a chance dele realmente realmente ter comprido com o mesmo.

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Postado

Eu tinha um professor que era muito foda e um dia ele virou pra classe inteira e falou que ele era foda mesmo AUHHAU uma parte do pessoal ficou idolatrando ele ainda mais mas a grande maioria se virou contra o cara falando que ele era arrogante e desumilde (wtf né). Infelizmente países de segundo mundo tem essa cultura errônea de síndrome de colônia onde a pessoa não pode assumir ser boa o suficiente que os outros já acham que ela é um 'dom desperdiçado'. Pensa comigo: se eu for foda mesmo não tem nenhum problema eu dizer que sou foda, eu batalhei por isso e automaticamente ganho o direito de pensar isso sobre mim. Não tem nada de errado em achar que o trabalho que você fez foi bom.

Eu tenho uma teoria de que quanto mais o cara preocupa em se afirmar seja qual for o objetivo, menor é a chance dele realmente realmente ter comprido com o mesmo.

Essa teoria já existe hahaha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo