Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu manjo bem menos doque eu realmente gostaria hahaha mas eu estudo esse assuntos na medida do possível,  ajuda a abrir a mente pra quando não consigo encontrar alguma solução pra um script; Vale lembrar que as coisas mais incríveis já criadas pelo homem são todas baseadas em coisas que foram "dadas" pra nós, desde a luz solar que vem no angulo e distâncias perfeitas pra permitirem vida na Terra até coisas mais elaboradas como as equações de Maxwell (http://pt.wikipedia.org/wiki/Equa%C3%A7%C3%B5es_de_Maxwell)

Meu professor até brincava que essas equações são presente divino, porque nenhuma delas é provável (elas foram obtidas experimentalmente e funcionam sempre);
Inclusive uma piadinha muito famosa entre os físicos é essa daqui: slide_20.jpg

Mas fico feliz que voce tenha curtido o texto.. sempre que quiser discutir alguma coisa é só falar um assunto que é nois haha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 51
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo