Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor Mas oque muda nesse spells.xml que me mandou ? Acho que o "groupcooldown" e o "spellid" não tem no meu server.. mas como disse antes, ficou perfeito aqui.. passei algumas horas rebalanceando as skills e etc .. Mantenha contato pra me mandar seu server quando estiver Online .. adoro inovações!!! Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?
Postado Novembro 14, 2014 10 anos Sim, sim, não muda nada na verdade, é só pra caso alguém veja esse tópico e queira saber... Mas o script eu modifiquei um pouco para poder ajustar quantos % do dano vai curar. Eu também queria isso, mas como arma; então modifiquei um pouco e virou uma blood sword(o nome não é esse(genérico demais..)), heuhuehueuhe Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 14, 2014 10 anos Autor Hum, prestei mais atenção agora no script e percebi as modificações! BOA @mateusak Ficou até mais fácil configurar mesmo ! Também pensei em colocar em weapons, mas vo deixar isso mais pra frente, se no caso acontecer.. Vlw mateus ! Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.