Postado Novembro 12, 2014 10 anos o meu editor de client aparece o seguinte erro alguém sabe arruma? ele aparece quando vou abrir para editar
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor cara se eu soubesse oque o motivo do erro eu nao teria procurando solução.
Postado Novembro 13, 2014 10 anos voce e muito burro 1.1 - Respeito: Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Ofensas não são toleradas. 1.3 - Críticas: Ao ver um trabalho de outro membro e desejar avaliá-lo, faça-o de modo construtivo. Mesmo quando não gostar, não use comentários depreciativos ou grosseiros: explique o que está ruim e dê sugestões sobre o que poderia melhorar. Posts destrutivos (ou posts que tenham o intuito de causar confusão) não são tolerados. 2.4 - Mensagens inúteis: Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. @eduardo melo Por favor, reveja sua postura. Respeito é sempre bom.
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Diretor Solução Amigo não use o dat editor da muito debug no cliente recomendo o Object Builder muito bom é o melhor! Download: Clique AQUI Como usar: Clique AQUI REP+ Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.