Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Queria saber uma função para causar dano a uma determinada pos, independente do lugar onde a criatura causadora está, ou se possível, um dano sem criatura causadora.

Queria colocar, no statschange pra acontecer um dano em tal Pos, pode ser causado pelo Cid mesmo.

Não entendi muito bem a função doAreaCombatHealth pois ela tambem além de pos pede uma area, creio que seria algo como {1} então?
Pois recentemente tentei criar uma spell que causava dano em tais pos, em cada tempo, mas a pos mudava de acordo com a pos nova que eu andava, mesmo determinando uma pos via x y z, mas enfim não vem ao caso.

Editado por Danves (veja o histórico de edições)

tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

• Respostas 7
  • Visualizações 651
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você pode definir uma variável local no começo:   local pos = getCreaturePosition(cid) local min = -((level*0.2) + (maglevel*2.653) + 16) local max = -((level*0.2) + (maglevel*4.503) + 28) addEvent

Postado

doAreaCombatHealth só funciona em battle e se você não marcar a área ela é 1 por padrão. O possível no meu conhecimento seria dar um

doSendMagicEffect(pos, magicEffect, ...)

local creature = getTopCreature(pos)  

if creature.type == THING_TYPE_MONSTER then

doCreatureAddHealth(creature.uid, -health)
end

Assim ele faria o efeito, e caso algum monstro passasse por ali levaria dano. Dai só tinha que configurar para aparecer o dano, já que a função doCreatureAddHealth não mostra a quantidade de dano que foi causada(não se esqueça de botar -dano, senão vai curar o bixo)

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Postado
  • Autor

Exemplo: Se eu quero uma magia que dá uma onda de  fogo na minha frente, mas que ela não altere a sequencia caso eu me mexa, não existe nada como "dê dano em X área baseado na área inicial que o cara tava quando soltou a spell" ?

Up, preciso fazer uma spell dar dano em áreas por segundo mas sem que ao me mover mude o trajeto da mesma zz

Editado por Danves (veja o histórico de edições)

Postado

Não entendi o que quis dizer. Você quer que quando você se mova a magia continue onde você estava? Ex:

M = Magia

P = Player

A = Player na posição anterior

-> = Trajetória

M

MAM--------------->P

M

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Postado
  • Autor

Sim, pois as spells por tempo em área acompanham mesmo sem direcional ou self, a área é sempre baseada na pos atual do usuario, não da ´pra ficar usando área/docombat.. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo