Postado Novembro 22, 2014 10 anos Você pode definir uma variável local no começo: local pos = getCreaturePosition(cid) local min = -((level*0.2) + (maglevel*2.653) + 16) local max = -((level*0.2) + (maglevel*4.503) + 28) addEvent(function() doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, min, max, CONST_ME_FIREAREA) end, 1000) addEvent(function() doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, min, max, CONST_ME_FIREAREA) end, 2000) addEvent(function() doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, min, max, CONST_ME_FIREAREA) end, tempo em milisegundos) Assim você executaria a magia e se você saísse do lugar ela continuaria executando naquele lugar. Mas lembrando que só serve quando você estiver com battle. Editado Novembro 23, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor Deu certo com spells de áreas iguais, mas em spells digamos em linha reta, ele muda o resto do percurso da linha reta pra outra direção quando eu me movo..(mas se baseando na pos marcada ao usar a spell) Do jeito que pedi acho que só causando dano em X pos. Queria que tivesse alguma função pra causar dano em x pos, mas pelo visto só usando função pra pegar criatura do topo e usar addhealth ou targetcombathealth, o que infelizmente não iria aparecer o magiceffect nas outras pós(se colocasse pra aparecer sem combat iria pegar pos com paredes ou posições que deveriam ter sido bloqueada pela parede anterior)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.