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Você pode definir uma variável local no começo:

 

local pos = getCreaturePosition(cid)

local min = -((level*0.2) + (maglevel*2.653) + 16)
local max = -((level*0.2) + (maglevel*4.503) + 28)

addEvent(function()

doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, min, max, CONST_ME_FIREAREA)

end, 1000)

addEvent(function()

doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, min, max, CONST_ME_FIREAREA)

end, 2000)

addEvent(function()

doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, min, max, CONST_ME_FIREAREA)

end, tempo em milisegundos)

 

Assim você executaria a magia e se você saísse do lugar ela continuaria executando naquele lugar. Mas lembrando que só serve quando você estiver com battle.

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

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  • Você pode definir uma variável local no começo:   local pos = getCreaturePosition(cid) local min = -((level*0.2) + (maglevel*2.653) + 16) local max = -((level*0.2) + (maglevel*4.503) + 28) addEvent

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Deu certo com spells de áreas iguais, mas em spells digamos em linha reta, ele muda o resto do percurso da linha reta pra outra direção quando eu me movo..(mas se baseando na pos marcada ao usar a spell)
Do jeito que pedi acho que só causando dano em X pos. Queria que tivesse alguma função pra causar dano em x pos, mas pelo visto só usando função pra pegar criatura do topo e usar addhealth ou targetcombathealth, o que infelizmente não iria aparecer o magiceffect nas outras pós(se colocasse pra aparecer sem combat iria pegar pos com paredes ou posições que deveriam ter sido bloqueada pela parede anterior)



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

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