Postado Novembro 15, 2014 10 anos Bom Galera eu tenho um server com base Skyfall bom dei umas editadas nele e talz(mapa) quando fui entrar no servidor a cidade de celadon (town 1) está bugada se voce entra no cp da um debug chegando perto da Joy, nao sei oque é poderiam me ajudar? terei que refazer o cp? obs: Nao editei nada de celadon. obs2: se estiver na area errada mova pramim. malz pelos erros de portugues. Se Ajudei Rep++
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Você precisa dar mais informações sobre o seu problema. Exemplo: Versão do seu Client de Tibia Versão do seu OTServ 'Log do debug' de seu client (aquela janela que aparece depois q deu debug e você abre o client) O que você editou no Map Editor Acho que essas são as informações básicas para alguém começar a entender seu problema. Vejo muitas perguntas aqui sem respostas, pq as pessoas não sabem formular as perguntas ¬¬" All paths are possible.
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor Você precisa dar mais informações sobre o seu problema. Exemplo: Versão do seu Client de Tibia Versão do seu OTServ 'Log do debug' de seu client (aquela janela que aparece depois q deu debug e você abre o client) O que você editou no Map Editor Acho que essas são as informações básicas para alguém começar a entender seu problema. Vejo muitas perguntas aqui sem respostas, pq as pessoas não sabem formular as perguntas ¬¬" - Versao: 8.54 (oldclient) - Nao intendi muito bem entao vou falar 8.54 - Olha a imagem do erro aqui ! http://prntscr.com/56mepe - Bom oque eu fiz nao mexi em nada do cp oque eu fiz foi fazer uma hunt de scizor scyther e starly Se Ajudei Rep++
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Antes de você criar a Hunt o servidor já tinha o Debug? | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor Antes de você criar a Hunt o servidor já tinha o Debug? Nao mais a hunt ficou boa nao quero apagala Se Ajudei Rep++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.