Postado Abril 25, 2015 10 anos Cara manjo poco de Otcliente, ainda estou estudando ele, Oque eu entender eu ajudo Chama Skype Eu não tenho instalado o Skype no meu pc pela razão de demora de resposta do mesmo e tambem podemos ajudar mais membros do forum se escrevermos no topico, concorda? desculpa cara @edit vou criar um topico para esse problema. Editado Abril 25, 2015 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2015 9 anos galera eu seguir tutor deu tudo certo ai apareceu otclient.exe em otclient-master\vc12\Release e pareceu essas coisas ai eu peguei otclient.exe coloquei em otclient-master e clickei nele ai eu to com um problema o meu da erro de dll essas OpenAL32 msvcr71 luajit libeay32 glew32 physfs eu resolvi as faltas das dll agora da esse erro e não abre não entendo muito de otclient Editado Junho 18, 2015 9 anos por elton123 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2015 9 anos galera eu seguir tutor deu tudo certo ai apareceu otclient.exe em otclient-master\vc12\Release e pareceu essas coisas ai eu peguei otclient.exe coloquei em otclient-master e clickei nele ai eu to com um problema o meu da erro de dll essas OpenAL32 msvcr71 luajit libeay32 glew32 physfs eu resolvi as faltas das dll agora da esse erro e não abre não entendo muito de otclient aqui deu o mesmo problema ;-;
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos -Removido Editado Dezembro 9, 2015 9 anos por Bluetooth (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.