Postado Dezembro 28, 2014 10 anos tenta no windows 7, eu fiz no windows 7 aqui.. e vc está usando a versão correta do visual studio? compilei com a Visual Studio 2013 RC aqui em casa..
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Deve por causa do meu windows que e 8.1 Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Março 5, 2015 10 anos Tenho uma dúvida perante este tutorial, preciso saber, como ponho para compilar DirectX9, e/ou ele já compila OpenGL junto com o DirectX9? (Quero saber se ele já compila os dois ".exe", opengl e dx9) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 23, 2015 10 anos Em 28/12/2014 em 19:52, Lord Stryton disse: Eu segui o topico 100% e não funfou. C:\otclient-msvc13-libs\boost_1_55_0\include\boost/asio/detail/impl/socket_ops.ipp(1346): error C4996: 'WSASocketA': Use WSASocketW() instead or define _WINSOCK_DEPRECATED_NO_WARNINGS to disable deprecated API warnings C:\Program Files\Windows Kits\8.1\Include\um\winsock2.h(3457) : see declaration of 'WSASocketA' Desculpa reviver o topico mas é para ajuda de todos então quem tiver com o problema do amigo ai acima... Baixa esse arquivo aki e substitui https://mega.co.nz/#!zgknnTTb!W1ymVQBWUfPo7YloOo70oDf6-NkZFN-nXn2te9or05o
Postado Abril 23, 2015 10 anos mt bom vlw e reputado DUVIDA: tem como editar meu otc sem source? Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.