Postado Novembro 17, 2014 10 anos Sensacional !! Elas vão ficar marcadas na história das funções desenvolvidas para o Open Tibia, com certeza. Parabéns, bro. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Fantastico, admiro sua dedicação a uma biblioteca a qual você compartilhou com demais membros. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Autor Eu só desenvolvi isso pela necessidade q senti de algumas funções q to acostumado a trabalhar em outras linguagens. Só espero q o pessoal tenha paciência de ler e se interesse por criar novos scripts usando ela. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Cara, muito bom mesmo... realmente bem util! Vou testar com o FTS 8.7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.