Postado Novembro 18, 2014 10 anos Entao , estou com um problema , preciso de uma Wand com dano no target e em volta dele . eu editei um script . ele ta quase tudo certo , esta dando efeito de MORTAREA em volta do monstro .. Porem só efeito , naos esta dando DANO nos monstros a volta dele e o dano é RANDOM , cada hr 1 elemento , quero apenas dano de HOLY com efeito MORTAREA , ALGUEM AJUDA?? Uso este local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2, 4, 2, 2) local area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) min, max = 1200, 1500 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[math.random(1, #w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return doCombat(cid, combat, var) end Agradeço des de já ! +REP pra quem ajudar ! << até rimei ! Editado Novembro 18, 2014 10 anos por walace1122 (veja o histórico de edições) [ADM] Ghazerban
Postado Novembro 18, 2014 10 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) arr = { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) local min, max = 1200, 1500 -- dano minimo, maximo! addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, COMBAT_HOLYDAMAGE, getThingPos(getCreatureTarget(cid)), area, -min, -max, 17) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Novembro 18, 2014 10 anos por nookia (veja o histórico de edições) The medieval RpG Server [RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Autor local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) arr = { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) local min, max = 1200, 1500 -- dano minimo, maximo! addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, COMBAT_HOLYDAMAGE, getThingPos(getCreatureTarget(cid)), area, -min, -max, 17) return doCombat(cid, combat, var) end ai mano , ta certo , só faltou uma coisa , nao asi o efeito do attack indo até o monstro ! tem como arrumar pra mim ,! +REP GARANTIDO JA ! HAHA [ADM] Ghazerban
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) arr = { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) local min, max = 1200, 1500 -- dano minimo, maximo! addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, COMBAT_HOLYDAMAGE, getThingPos(getCreatureTarget(cid)), area, -min, -max, 17) return doCombat(cid, combat, var) end Era só adicionar um setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) Embaixo do setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) Editado Novembro 18, 2014 10 anos por nookia (veja o histórico de edições) The medieval RpG Server [RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Autor local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) arr = { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) local min, max = 1200, 1500 -- dano minimo, maximo! addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, COMBAT_HOLYDAMAGE, getThingPos(getCreatureTarget(cid)), area, -min, -max, 17) return doCombat(cid, combat, var) end Era só adicionar um setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) Embaixo do setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) Opa , Obrigado Amigo ! ! +REP ! ajudou muitoo ! [ADM] Ghazerban
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.