Postado Novembro 18, 2014 10 anos Olá galera! Venho trazer em primeira mão para vocês (aqui no Tibia King) a minha versão compilada do OTClient 0.6.6. Info: Plataforma: Windows Versão: 0.6.6 Clientes suportados: 7.6 - 10.61 Compilado por: Allway Compilado em: 18/11/2014 Compilado no: MSVC 2013 Update 3 Desenvolvedor: Eduardo Bart (GitHub) Change Log Imagem: Download Scan Obs: Está acusando um virus falso na biblioteca physfs.dll (veja o scan da dll), logo se trata de um falso positivo. Essa dll foi publicada pelos próprios desenvolvedores do OTClient. Obs: Não se esqueçam de adicionar na pasta /data/things/ as pastas e os arquivos Tibia.dat e Tibia.spr correspondente à versão do client que você quer usar. Ex.: /data/things/1053/Tibia.dat/spr Obs 2: Verifique se foi criado a pasta 'otclient' dentro da pasta de usuário do seu computador (ao abrir o OTClient ele cria automaticamente, porem pode dar error). Ex.: O meu é: C:\Users\Allway\otclient. Nessa pasta fica os arquivos de configuração do seu OTClient que vai salvar as suas configurações de login e mapa. Sendo assim, quando configurado para salvar as configurações de login, você não precisa por exemplo: colocar ip, account name e senha toda vez q conectar em um OTServ. Na minha pasta tem 2 arquivos: 'config.otml' e 'minimap.otml'. Obs 3: Não inclui as Source, pq antes eu tenho que criar um tutorial ensinando a vocês (aos leigos) compilar. O tutoriais apresentados na internet não funcionam com a minha Source pq eu tive q corrigir alguns bugs para compilar no MSVC 2013 Update 3. Depois estarei criando um tutorial de como compilar e aí eu atualizo esse post colocando no download as Sources... Obrigado! ~Allway Editado Novembro 18, 2014 10 anos por allway (veja o histórico de edições) All paths are possible.
Postado Novembro 18, 2014 10 anos sei que tem como deixar próprio sem essa parte de IP... pode me ajudar ? Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Autor sei que tem como deixar próprio sem essa parte de IP... pode me ajudar ? Você pode configurar para salvar as configurações de login clicando no botão 'Remember password' Cadê a ChangeLog? Adicionado no post! All paths are possible.
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Aqui deu um erro, falou que está faltando uma .DLL (mSVCP120.dll).. Eu te mandei uma mensagem, grato pela atenção. Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.