Postado Novembro 18, 2014 10 anos Este é um post popular. ~~ Atualizado! ~~ [OTCodes] OTRestarter v0.2 Salve galera do TibiaKing, hoje venho apresentar pra vocês um OTRestarter super básico, simples e funcional. Bom.. eu fiz um pequeno "upgrade" nele e estarei postando aqui para vocês a versão. Eu não encontrei nenhum tipo de BUG, porém caso vocês encontrem, porfavor reportar. OBS: Para o programa funcionar, ele precisa estar na pasta do servidor, como mostra no vídeo abaixo. - Mini LOG A cada vez, que o servidor for reiniciado o programa avisa na aba "Log", a hora e a data que o servidor foi reiniciado. Novo visual (MephTheme) Vídeo demonstrativo da versão 0.1 ~~ Mesmo modo de uso ~~ http://www.youtube.com/watch?v=YfMSBKSB3Es&feature=youtu.be Download do programa está anexado ao tópico. OTC OTRestarter v0.2.rar Editado Fevereiro 26, 2015 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Autor Valeu... vai ser útil, melhor que usar um .bat. Opa, eu também acho, o LOG faz um grande diferencial.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.