Postado Dezembro 18, 2014 10 anos @topic Funcional, vou usar no meu servidor, obg por compartilhar @Off Curti esse seu avatar heim -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela." "Memento mori, memento vivere"
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Autor @topic Funcional, vou usar no meu servidor, obg por compartilhar @Off Curti esse seu avatar heim @topic Funcional, vou usar no meu servidor, obg por compartilhar @Off Curti esse seu avatar heim Faça o bom uso. kkkk, sou gamadão no Orochi <3 Tony Araújo
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Autor Um pequeno upgrade no programa. Versão 0.2 lançada ! ChangeLOG no tópico. Tony Araújo
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Não vou usar dessa forma, mas e possível configura-lo para abrir sozinho ao iniciar o PC ? com o .bat e possível. Se você pode colocar a opção ? Não da pq sempre que abre fica marcado, OFF. Editado Fevereiro 26, 2015 10 anos por GabrielSapient (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.