Postado Novembro 19, 2014 10 anos Bom, estou com um probleminha aqui as skills do meu server estão limitadas, Eu procurei por tudo em creaturescripts e não encontrei nada para bloquear as skills, Não sei parece ser na source se for o caso eu tenho as sources me ajuda ai. Limites: Magic Level : 156 Fist Fighting: 37 Club Fighting: 202 Sword Fighting: 37 Axe Fighting: 37 Distance Fighting: 38 Shielding: 38 Fishing: 38 Lembrando eu não encontrei nenhum script que impedia que a skill parasse em um certo ponto então acho que é nas sources.
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Cara, quando você joga com o GOD não dá para treinar skills, se tá ligado né? Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.