Postado Novembro 20, 2014 10 anos Galera, fiz um script simples aqui, porém eu não consigo fazer uma coisa, esse script é um script de teleport, mas eu queria que quando o jogador solta-se o comando, a posição em q eles estava aparece-se o efeito POFF. Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param) pos = {x = 1153, y = 1220, z = 6} doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(cid, CONST_ME_POFF) return true end Eu tentei fazer, mas n consegui kkk. [progress=green]50[/progress]
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Não testei. function onSay(cid, words, param) local pos = {x = 1153, y = 1220, z = 6} doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) return true end Tony Araújo
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor Orochi, não deu erro, mas o efeito não funcionou, só funciona se o jogador soltar o comando do lado de onde é o destino [progress=green]50[/progress]
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Amigo, você quando usar o comando não irá conseguir ver , só quem está perto da posição antiga do player. Tecnicamente, o sistema está funcionando sim. Tony Araújo
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor Não está, porq eu estou fazendo um teste, de uma position perto Editado Novembro 20, 2014 10 anos por Farathor (veja o histórico de edições) [progress=green]50[/progress]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.