Postado Novembro 20, 2014 10 anos Amigo, eu fiz aqui, testei a funcionou. function onSay(cid, words, param) local pos = {x = 1153, y = 1220, z = 6} doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) addEvent(function() doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT), end, 100) return true end Tony Araújo
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor [19/11/2014 23:9:58] [Error - LuaInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/TalkIsland.lua:8: unexpected symbol near ',' [19/11/2014 23:9:58] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/TalkIsland.lua) [19/11/2014 23:9:58] data/talkactions/scripts/TalkIsland.lua:8: unexpected symbol near ',' a, teria como colocar para só poder usar quando estiver em protect zone? Arrumei o erro, mas o efeito fico assim (sai antes de ele ser teleportado) Editado Novembro 20, 2014 10 anos por Farathor (veja o histórico de edições) [progress=green]50[/progress]
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor tipo, é pro efeito sair qnd ele for teleportado, tipo um /t entende? [progress=green]50[/progress]
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Solução Amigo, pra te falar a verdade está mandando o efeito sim, não está dando para você ver porque quando o player dá o teleport, ele recarrega as imagens no CLIENT então não aparece, porém algum outro player que estiver perto, vai ver o efeito direitinho. function onSay(cid, words, param) local pos = {x = 1153, y = 1220, z = 6} if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "Voce só pode teleportar dentro de áreas com proteção") return true end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) addEvent(function() doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end, 50) return true end Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.