Postado Novembro 23, 2014 10 anos ah mano eu até ia te ajudar, mas tem que instalar aquele client, eu não vou instala-lo por um rep, ainda mais que pode vir essas merda de hao123, baidu essas merda tudo ai, n vo pega virus no meu computador por 1 rep, coloca pra download ja instalado que eu ajudo se querer é claro. Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor blz. pronto o donater é um tolo. o que se acha fodão um chato. bom mesmo é ser um noob esperançoso.
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Solução http://www.mediafire.com/download/2r6zrmmptg6pf6w/Shinobi+Adveture.rar ta ae, me responde uma coisa você fes pelo paint? se sim como recorto tudo esses quadrado? Editado Novembro 23, 2014 10 anos por xandeloko (veja o histórico de edições) Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor foi eu nao foi outro mlk que fez pra mim!! o donater é um tolo. o que se acha fodão um chato. bom mesmo é ser um noob esperançoso.
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Em 23/11/2014 em 16:03, wellyson disse: foi eu nao foi outro mlk que fez pra mim!! intão deixa aquele rep pelo trabalho, foi dificio adicionar 1 por 1 Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.