Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor como eu vou adicionar no rme sem o negocio do xml (não sei mecher com isso pow queria que colocasse tudo pra eu por usando o dat editor!!
Postado Novembro 23, 2014 10 anos como eu vou adicionar no rme sem o negocio do xml (não sei mecher com isso pow queria que colocasse tudo pra eu por usando o dat editor!! ah bom pensei que éra so por no client, tem que adicionar no item.otb, não precisa adicionar no xml
Postado Novembro 23, 2014 10 anos bom eu adicionei ja posto link pra download, porem o fundo não éra rosa e sim branco intao vai ficar preto o fundo. a sprite não ficou com muita qualidade porque o cara que fez pra você não decoro ela com o fundo preto seilá mano n fico bom n, ja deixa o site do teu ot q qro ver como vai ficar dps de colocado, ou vai qre q coloquem pra ti tbm ¬¬" Editado Novembro 23, 2014 10 anos por xandeloko (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.