Postado Novembro 23, 2014 10 anos dxa site do ot pra min ver como vai ficar dps de montado http://www.mediafire.com/download/4m6v5jnsucdvyde/Nto+Shinobi.rar ta ae so falta por no rme Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor . e onde ta as sprites??? Editado Novembro 23, 2014 10 anos por wellyson (veja o histórico de edições) o donater é um tolo. o que se acha fodão um chato. bom mesmo é ser um noob esperançoso.
Postado Novembro 23, 2014 10 anos ta adicionada. numero 11392 até 11512 Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor só quero saber como adicionar no rme o donater é um tolo. o que se acha fodão um chato. bom mesmo é ser um noob esperançoso.
Postado Novembro 24, 2014 10 anos só quero saber como adicionar no rme pqp mano ja ta adicionado você tem que ir na pasta do rme e mudar o item.otb Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.