Postado Novembro 24, 2014 10 anos Pessoal estou com um problema , eu crio um NPC para comprar Mangas , ele compra manga , mais dai ele só compra se for de 1 em 1 , se colocar elas estacadas , o npc não compra. se poderem me ajudar ai. REP+
Postado Novembro 24, 2014 10 anos nome do npc.lua : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) nome do npc.XML : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nome do npc" script="data/npc/scripts/nome que vc crio.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> -- não se esqueça de mudar essa parte <health now="100" max="100"/> <look type="130" head="19" body="86" legs="68" feet="95" addons="1"/> -- aqui altera roupa <parameters> <parameter key="message_greet" value="What do you want from me, |PLAYERNAME|?" /> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value=""/> <parameter key="shop_sellable" value="nome do item, id do item, preço a ser vendido"/> </parameters> </npc>
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Autor Posta o script do npc, assim ficará mais fácil de ajudar. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Tio das Manga" script="data/npc/scripts/manga.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="153" head="3" body="86" legs="87" feet="76" addons="1"/> <voices> <voice text="Eu compro mangas , pode vir pessoal." interval2="100" margin="1" yell="no"/> </voices> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu compro mangas , voce teria algumas para me vender? {trade}."/> <parameter key="message_farewell" value="Adeus."/> <parameter key="message_walkaway" value="Adeus." /> <parameter key="message_sendtrade" value="Venha, de uma olhada." /> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_sellable" value="manga,5097,20" /> </parameters> </npc> *********************************************************************************** local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) //////////////////////////////////////////////////////// Editado: @ Smart Maxx Não funcionou , ele continua comprando apenas de 1 em 1. Editado Novembro 24, 2014 10 anos por Jean Junior (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 24, 2014 10 anos este aqui é o script, só você editar ele, function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addSellableItem({'dragon scale mail', 'dsm'}, 2492, 40000, 'dragon scale mail') npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.