Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal estou com um problema , eu crio um NPC para comprar Mangas , ele compra manga , mais dai ele só compra se for de 1 em 1 , se colocar elas estacadas , o npc não compra. se poderem me ajudar ai.

 

                                       

 

                                           REP+ 

  • Respostas 9
  • Visualizações 910
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • nome do npc.lua : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onC

  • este aqui é o script, só você editar ele,     function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end function onCreatureDisappear(cid)             npcHandler:onC

  • Xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Soilance" script="data/npc/scripts/manga.lua" walkinterval="2000"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="79"

Postado

nome do npc.lua :

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)


function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end


npcHandler:addModule(FocusModule:new())

nome do npc.XML :

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Nome do npc" script="data/npc/scripts/nome que vc crio.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">   -- não se esqueça de mudar essa parte
<health now="100" max="100"/>
<look type="130" head="19" body="86" legs="68" feet="95" addons="1"/> -- aqui altera roupa
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="What do you want from me, |PLAYERNAME|?" />
<parameter key="module_shop" value="1"/>
<parameter key="shop_buyable" value=""/>
<parameter key="shop_sellable" value="nome do item, id do item, preço a ser vendido"/>
</parameters>
</npc>
Postado
  • Autor

Posta o script do npc, assim ficará mais fácil de ajudar.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Tio das Manga" script="data/npc/scripts/manga.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="153" head="3" body="86" legs="87" feet="76" addons="1"/>
<voices>
<voice text="Eu compro mangas , pode vir pessoal." interval2="100" margin="1" yell="no"/>
</voices>
    <parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu compro mangas , voce teria algumas para me vender? {trade}."/>
        <parameter key="message_farewell" value="Adeus."/>
<parameter key="message_walkaway" value="Adeus." />
<parameter key="message_sendtrade" value="Venha, de uma olhada." />
<parameter key="module_shop" value="1"/>
        <parameter key="shop_sellable" value="manga,5097,20" />
    
    </parameters>
</npc>
 
***********************************************************************************
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
 
////////////////////////////////////////////////////////
 
Editado: @ Smart Maxx
 
Não funcionou , ele continua comprando apenas de 1 em 1.

Editado por Jean Junior (veja o histórico de edições)

Postado
este aqui é o script, só você editar ele,
 
 
function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)             npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end
 
local shopModule = ShopModule:new()
npcHandler:addModule(shopModule)
 
shopModule:addSellableItem({'dragon scale mail', 'dsm'},                  2492, 40000,    'dragon scale mail')
 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo