Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

[PESQUISA - PROJETO NEW STYLLER]

Olá pessoal, visando a grande utilidade do pagseguro como forma de pagamento no nosso mundo de otservs resolvi fazer esta pesquisa , vejo que grande parte dos administradores de otservs sofrem por conta dos clientes que compram pontos usando o pagseguro e depois de recebe-los abrem disputas, pois bem, gostaria de saber de vocês, oque acham e o que fazem para minizar/combater essas pessoas ... 

Obs: Como funciona a disputa no pagseguro?
Se o produto não for entregue ou for entregue com defeitos ou má funcionamento, diferente do combinado o cliente pode abrir uma disputa, podendo abri-la até o 14º dia após a confirmação do pagamento. Após uma disputa ser aberto, o cliente e o vendedor, tem um tempo para tentarem entrar em acordo, caso não resolvam, a moderação do pagseguro resolve, conversando com os dois, e recolhendo provas. E quase sempre, o cliente ganha.

• Respostas 22
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na maioria dos caso isso resolve. Coloque em seus termos, que você não está vendendo nada, e sim gratificando a pessoa pelo ato de doação ao seu servidor e que a partir do momento que ela confirma os

• Para isso, serve os termos de contrato. Se o dono de otserver se prevenir, não existe espertinhos.

• Muito Simples, todo Sistema Pagseguro Automatico guarda um post do pagseguro de pontos entregue...   Tira print da Database mostrando os dados informado do Post e cola na disputa: (Print) Pontos

Postado

eu uso o http://gerencianet.com.br praticamente a mesma coisa do pagseguro, só que e muito burocrático abrir disputa quase impossível. depois de pago kkk alem de não ter chance de tomar change back, alem do mais não tem painel de cliente somente de vendedor então e pratico demais e facil de usar faz tudo em uma unica pagina.

Editado por Mitsuig (veja o histórico de edições)

Postado

Aconteceu isso Comigo Pela Primeira Ves, Um Tempo atras Estava com um Servidor de Pokemon online e com passar dos Tempos um Jogador do meu Server fez uma doaçao em um valor Alto, ate ae tudo bem.

Eu Dei os Pontos em (Dobro) na Epoca e tal o cara Usufruiu dos Pontos (Gastou tudo e tal) ai com passar algumas Semanas o Servidor Sofreu um Reset , Logo Apos o Reset eu Comuniquei a todos do Servidor de que os Pontos serao Entregues Para Quem Duou (Como Todo Servidor Faz) , So que ai nao foi Desse Jeito do que era para Acontecer . o Jogador que Fez a Doaçao antes do Reset Nao queria mais os Pontos de Volta, ai ele Abriu uma Disputa no Pagseguro  Falando que nao Recebeu oque Pediu (Nao Usufruiu) . Ou Seja Qualquer Pessoa que Donatar em um Servidor (Pode Aproveitar da Situaçao se Souber que vai Resetar) Eu Vejo isso em Varios Servidores (Baiaks) Provavelmente .

[+] Bom é o Seguinte eu Quero Saber se Alguem ja Passou por Isso os (Ots-Admins) ae e quero Saber quem esta Certo e Quem Esta Errado Nesa Historia e qual Seria a Sua Reaçao!

obs: Isso Foi um acontecido cmg pois ja foi Resolvido ;)

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo