Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Caronte, mesmo assim tem aqueles espertinhos, e são muitos. 

Para isso, serve os termos de contrato.

Se o dono de otserver se prevenir, não existe espertinhos.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• 1 month later...
  • Respostas 22
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na maioria dos caso isso resolve. Coloque em seus termos, que você não está vendendo nada, e sim gratificando a pessoa pelo ato de doação ao seu servidor e que a partir do momento que ela confirma os

• Para isso, serve os termos de contrato. Se o dono de otserver se prevenir, não existe espertinhos.

• Muito Simples, todo Sistema Pagseguro Automatico guarda um post do pagseguro de pontos entregue...   Tira print da Database mostrando os dados informado do Post e cola na disputa: (Print) Pontos

Postado

Muito Simples, todo Sistema Pagseguro Automatico guarda um post do pagseguro de pontos entregue...

Tira print da Database mostrando os dados informado do Post e cola na disputa:

(Print)
Pontos Entregue Automaticamente via POST, usuário malicioso tentando bular o sistema.

FIM

é Fatal !!!!

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

Postado

tenho 2 anos no meu servidor.. e a unica disputa eu mesmo abri contra min para testar xD...

como falaram acima e so satisfazer o cliente..

como vi vc tem planejamento de 1 global.. no caso a venda seria so de premiun points...se o player cancelar a conta e os chareas são bloquiados...da para fazer isso pelos dados de retorno do pagseguro...

e mesmo se ele usar de presente para outra conta tem como acompanhar pela database do shop system.

Postado

@kbpaulo, meu projeto é um mapa styller com sistema vip.

• http://www.tibiaking.com/forum/topic/51387-projeto-new-styller/

E é fácil comprar items com uma conta fake e apssar apra outro char inGame, ... obrigado por comentar!

isso e tao facil controlar.. pondo nome do cara no item, ou simplismente so o cara q comprou usa....tem varias coisas que pode fazer que para ferrar com os espertos....

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo