Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Desculpe reviver o post, estou com o mesmo problema no meu server, alguem poderia me ajudar como eu poderia criar um codigo pra o player aceitar os termos de uso? obrigado.

• Respostas 22
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na maioria dos caso isso resolve. Coloque em seus termos, que você não está vendendo nada, e sim gratificando a pessoa pelo ato de doação ao seu servidor e que a partir do momento que ela confirma os

• Para isso, serve os termos de contrato. Se o dono de otserver se prevenir, não existe espertinhos.

• Muito Simples, todo Sistema Pagseguro Automatico guarda um post do pagseguro de pontos entregue...   Tira print da Database mostrando os dados informado do Post e cola na disputa: (Print) Pontos

Postado
  • Administrador

Tenho um servidor de pokemon online a 2 anos,e nesse tempo ja abriram diversas disputas,mais em casos assim eu simplesmente devolvo o dinheiro e acabo banindo o jogador do game....geralmente quem abre disputa são caras que já estão na intenção de fazer, até porque meu servidor se mantem online com donates,mensalmente(vips) e em compra de pokemons raros.acho que quantomelhor for o conteúdo que você apresenta menos chance tem de um cara mal intencionado querer pedir o dinheiro de volta.Eu acho isso bom,porque ja utilizei isso de pedir o dinheiro de volta em alguns sites que realmente não me deram oque eu comprei,e graças ao PagSeguro eu acabei não perdendo dinheiro......

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo