Postado Novembro 27, 2014 10 anos obg Editado Janeiro 9, 2015 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Embora a área esteja incorreta..faça o seguinte:aura.lua (data/creaturescripts/scripts): local tab = { [9] = {effect = 27}, -- [vocationID] = {effect = Number} [10] = {effect = 28}, [11] = {effect = 29}, [12] = {effect = 30} } local delay = 3 -- tempo do efeito da aura em segundos function ariseAura(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), tab[getPlayerVocation(cid)].effect) addEvent(ariseAura, delay * 1000, cid) return true end function onLogin(cid) if tab[getPlayerVocation(cid)] then ariseAura(cid) end return true end Tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="login" name="Aura" event="script" value="aura.lua"/> The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Autor obg Editado Janeiro 9, 2015 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Postado Novembro 27, 2014 10 anos pow man perfeito so que efect que eu quero e de letra igual da imagem tem como arruma para mim ? Ah sim..agora que notei. local tab = { [9] = {color = 10}, -- [vocationID] = {color = número da cor do texto animado} [10] = {color = 30}, [11] = {color = 50}, [12] = {color = 70} } function ariseText(cid) local texts = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ."} doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts[math.random(1, #texts)], tab[getPlayerVocation(cid)].color) addEvent(ariseText, 600, cid) return true end function onLogin(cid) if tab[getPlayerVocation(cid)] then ariseText(cid) end return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Autor obg Editado Janeiro 9, 2015 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.