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  • Embora a área esteja incorreta..faça o seguinte: aura.lua (data/creaturescripts/scripts): local tab = {     [9] = {effect = 27}, -- [vocationID] = {effect = Number}     [10] = {effect = 28},     [1

  • Siga o processo: aura.lua (data/creaturescripts/scripts): local tab = {     [9] = 10, -- [vocationID] = número da cor do texto animado     [10] = 30,     [11] = 50,     [12] = 70 } function ariseT

  • Testei e não tive nenhum problema: Você provavelmente deve ter modificado o arquivo com extensão PIC (Tibia.pic) do seu client ou usa algum client próprio (modificado), e agora ele exibe esse sí

Postado

Embora a área esteja incorreta..faça o seguinte:

aura.lua (data/creaturescripts/scripts):

local tab = {
    [9] = {effect = 27}, -- [vocationID] = {effect = Number}
    [10] = {effect = 28},
    [11] = {effect = 29},
    [12] = {effect = 30}
}

local delay = 3 -- tempo do efeito da aura em segundos

function ariseAura(cid)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), tab[getPlayerVocation(cid)].effect)
    addEvent(ariseAura, delay * 1000, cid)
    return true
end

function onLogin(cid)
    if tab[getPlayerVocation(cid)] then
        ariseAura(cid)
    end
    return true
end

 


Tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts):

<event type="login" name="Aura" event="script" value="aura.lua"/>

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

pow man perfeito so que efect que eu quero e de letra igual da imagem tem como arruma para mim ?

Ah sim..agora que notei.

local tab = {
    [9] = {color = 10}, -- [vocationID] = {color = número da cor do texto animado}
    [10] = {color = 30},
    [11] = {color = 50},
    [12] = {color = 70}
}

function ariseText(cid)
    local texts = {"´ .    ,", ".    ´ ,", "`  .  ,", ",    ´ ."}
        doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts[math.random(1, #texts)], tab[getPlayerVocation(cid)].color)
        addEvent(ariseText, 600, cid)
    return true
end

function onLogin(cid)
    if tab[getPlayerVocation(cid)] then
        ariseText(cid)
    end
    return true
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

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