Postado Novembro 28, 2014 10 anos Eu presiso mt das magia seed bomb / metronome / air slash / aerial ace / hurricane / shredder team / team slice / epicenter ... as mais complicadas se alguem poder me disponibilizar os scripts dessas ou de algumas outras ke vcs achem boa podem me mandar , des de ja obg!
Postado Novembro 28, 2014 10 anos Bom dia! Muitos servidores já possuem essas magias amigo, tente baixar algum outro servidor para extrair as magias que você quer. De uma procurada neste setor: Servidores Derivados - Tibia King Caso aceite uma sugestão, recomendos dois servidores: Pyrus OT e o Skyfall Server, neles eu tenho certeza que você vai achar o que procura, meu servidor foi baseado em muita coisa desses dois servidores. Espero ter te ajudado um abraço
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor é ke eu to com um servidor estilo pxg aki mais ta complicado meche com as magia, tem as spr do client que é td antiga mais o servidor é mt bom
Postado Março 15, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.