Postado Novembro 28, 2014 10 anos Omg, seu mapa está horrível. '-' Auto border em tudo, lugares que players não conseguem andar, erros de bordas, falta de detalhes, falta de nature, quadrado, sem sentido em várias partes. Dica: desliga o auto border, e faça tudo manual. Não faça coisas quadradas, treine nature, treine detalhar. Continue postando, mas treine mais... Quer aprender a mapear? Discord: Natan#6301
Postado Novembro 28, 2014 10 anos Autor po foi q eu falei falta arrumar '-' e pra quem quiser eu n topo mecher nesse mapa mais blz
Postado Novembro 28, 2014 10 anos po foi q eu falei falta arrumar '-' e pra quem quiser eu n topo mecher nesse mapa mais blz nao po se eu fosse vc arrumava o mapa e mandava pra gente ver como ta ficando e assim agente vai dando conselhos e ideias "Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português. Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.." FACEBOOK "Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"
Postado Novembro 28, 2014 10 anos Autor vishi acho que não esse mapa e próprio não quero meche por isso coloquei aqi para alguem arrumar sla quero ver alguem mecher nele sabe como éé :s
Postado Novembro 28, 2014 10 anos Falo nada... Enfim, mesmo assim obrigado por contribuir... ;} :/ kkkk'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.