Postado Dezembro 9, 2014 10 anos realmente ja existe mas saca só uma coisa: //lua-made functions doPlayerGiveItem(cid, itemid, amount, subType) doPlayerTakeItem(cid, itemid, amount) doPlayerBuyItem(cid, itemid, count, cost, charges) doPlayerBuyItemContainer(cid, containerid, itemid, count, cost, charges) doPlayerSellItem(cid, itemid, count, cost) doPlayerWithdrawMoney(cid, money) doPlayerDepositMoney(cid, money) comparePos(pos, posEx) isInRange(pos, fromPos, toPos) getArea(pos, rangeX, rangeY) isPremium(cid) getMonthDayEnding(day) getMonthString(m) getArticle(str) isNumber(str) getDistanceBetween(firstPosition, secondPosition) doPlayerAddAddons(cid, addon) isSorcerer(cid) isDruid(cid) isPaladin(cid) isKnight(cid) isRookie(cid) getDirectionTo(pos, posEx) getCreatureLookPosition(cid) getPosByDir(fromPosition, direction[, size]) doPlayerWithdrawAllMoney(cid) doPlayerDepositAllMoney(cid) doPlayerTransferAllMoneyTo(cid, target) doPlayerAddLevel(cid, amount, round) doPlayerAddMagLevel(cid, amount) doPlayerAddSkill(cid, amount) playerExists(name) getTibiaTime() doWriteLogFile(file, text) isInArea(pos, fromPos, toPos) getExperienceForLevel(lv) doMutePlayer(cid, time) getPlayerGroupName(cid) getPlayerVocationName(cid) getPromotedVocation(vid) doPlayerRemovePremiumDays(cid, days) getPlayerMasterPos(cid) getHouseOwner(houseId) getHouseName(houseId) getHouseEntry(houseId) getHouseRent(houseId) getHousePrice(houseId) getHouseTown(houseId) getHouseTilesCount(houseId) getItemNameById(itemid) getItemPluralNameById(itemid) getItemArticleById(itemid) getItemName(uid) getItemPluralName(uid) getItemArticle(uid) getItemText(uid) getItemSpecialDescription(uid) getItemWriter(uid) getItemDate(uid) getTilePzInfo(pos) getTileZoneInfo(pos) debugPrint(text) doShutdown() doSummonCreature(name, pos) getOnlinePlayers() getPlayerByName(name) isPlayerGhost(cid) getPlayerFrags(cid) getPartyLeader(cid) isInParty(cid) isPrivateChannel(channelId) doConvertIntegerToIp(int, mask) doConvertIpToInteger(int, mask) getBooleanFromString(str) doCopyItem(item, attributes) exhaustion.check(cid, storage) exhaustion.get(cid, storage) exhaustion.set(cid, storage, time) exhaustion.make(cid, storage, time) table.find(table, value) table.isStrIn(txt, str) table.countElements(table, item) table.getCombinations(table, num) string.split(str) string.trim(str) string.explode(str, sep) Tá lendo o lua-made ali em cima? Essas são as funções que não existem na source e foram criadas em alguma lib do server, isso implica que não é todo server que vai ter ela, além do mais desconhecemos o propósito do player ou a versão do servidor que ele está utilizando (funções do tipo lua made surgiram por volta de 8.1+) então acho que é mais apropriado mostrar pra ele onde ele errou doque apresentar algo novo que talvez não vá ser utilizável. Mas em todo caso foi muito bem lembrado falar dessas funções. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor A lib nao funcionou corretamente e sim a versao utilizada e 7.80 no distro ele n ao seta a storage Aparece isso no distro do servidor, quando executo a action GetPlayerStorageValue : player not found
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos falha minha, agr deve ir. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor Agora no caso, onde posso configurar a quantidade de tempo?, funcionou mas ele so mostra para esperar 0 segundos O time dele esta funcionando normal, eu coloco 5 segundos e funciona mas ja no script manda esperar 0 segundos, sempre.
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Agora que você já adicionou na lib vc só usa as duas funções pra pegar o exhaust, lembra que o number tem que ser o mesmo pra dar certo. Você usa uma spell e coloca um setPlayerExhaust(cid, 49281, 70) -- adiciona 70 segundos de exhaust Depois pra usar dnv vc faz um if getPlayerExhaust(cid, 49281) == 0 then { Solta a spell dnv } Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.