Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Ola galera do TK, eu estou com um problema na hora de executar o servidor, ele fala q não pode executar o Itens.XML e fala: "Line: 22390, Info: Premature end of data in tag items line 2" eu olhei o arquivo e n achei erro nenhum. a linha 22390 é exatamente a ultima linha. <attribute key="weight" value="0" /> </item> <item id="12675" article="a" name="Baking Tray"> <attribute key="weight" value="0" /> </item> <item id="12676" article="a" name="Mirror"> <attribute key="weight" value="0" /> </item> <item id="12677" article="a" name="Carpenter Hammer"> <attribute key="weight" value="0" /> </item> <item id="12678" article="a" name="Flower"> <attribute key="weight" value="0" /> </item> </items> eu n vi problema nenhum ai, tiver alguma ideia do problema pode me ajudar? dou REP+ se precisar de mais alguma informação sobre o servidor é só pedir. Print da distro GrandChase20141203_195501.BMP Editado Dezembro 4, 2014 10 anos por BeTroll (veja o histórico de edições) A Vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. "Seu Madruga" Não acredite na mentira, ela não é verdade. "Uma Pessoa do Facebook" Se a força não esta funcionando, é porque você esta batendo fraco demais. "Natsu Dragnell" Pokemon Revolution 2015 Facebook: https://www.facebook.com/PokemonRev?ref=ts&fref=ts Sword Tibiart OnlineFacebook: https://www.facebook.com/swordtibiartonline
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Diretor pq essas 2 linhas no fim </item> </items> ? deveria ser só </item> tenta assim <attribute key="weight" value="0" /> </item> <item id="12675" article="a" name="Baking Tray" /> <attribute key="weight" value="0" /> </item> <item id="12676" article="a" name="Mirror" /> <attribute key="weight" value="0" /> </item> <item id="12677" article="a" name="Carpenter Hammer" /> <attribute key="weight" value="0" /> </item> <item id="12678" article="a" name="Flower" /> <attribute key="weight" value="0" /> </item> </items> Editado Dezembro 4, 2014 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Tira o espaço desse último </item> acho que não vai mudar em nada, mas não vejo nenhum erro. pq essas 2 linhas no fim </item> </items> ? deveria ser só </item> Esse </items> é pra fechar a classe dos items aberta na terceira linha como: <items> Ola galera do TK, eu estou com um problema na hora de executar o servidor, ele fala q não pode executar o Itens.XML e fala: "Line: 22390, Info: Premature end of data in tag items line 2" eu olhei o arquivo e n achei erro nenhum. a linha 22390 é exatamente a ultima linha. <attribute key="weight" value="0" /> </item> <item id="12675" article="a" name="Baking Tray"> <attribute key="weight" value="0" /> </item> <item id="12676" article="a" name="Mirror"> <attribute key="weight" value="0" /> </item> <item id="12677" article="a" name="Carpenter Hammer"> <attribute key="weight" value="0" /> </item> <item id="12678" article="a" name="Flower"> <attribute key="weight" value="0" /> </item> </items> eu n vi problema nenhum ai, tiver alguma ideia do problema pode me ajudar? dou REP+ se precisar de mais alguma informação sobre o servidor é só pedir. Tenta tirar o espaço do penúltimo item, acho que não vai mudar em nada, mas não vejo erro nenhum... mostra o erro na distro... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Diretor Tira o espaço desse último </item> acho que não vai mudar em nada, mas não vejo nenhum erro. Esse </items> é pra fechar a classe dos items aberta na terceira linha como: <items> Tenta tirar o espaço do penúltimo item, acho que não vai mudar em nada, mas não vejo erro nenhum... mostra o erro na distro... já vi o erro Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Autor Tira o espaço desse último </item> acho que não vai mudar em nada, mas não vejo nenhum erro. Esse </items> é pra fechar a classe dos items aberta na terceira linha como: <items> Tenta tirar o espaço do penúltimo item, acho que não vai mudar em nada, mas não vejo erro nenhum... mostra o erro na distro... eu botei em anexo um print, eu queria botar a imagem normal, mas não to conseguindo. A Vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. "Seu Madruga" Não acredite na mentira, ela não é verdade. "Uma Pessoa do Facebook" Se a força não esta funcionando, é porque você esta batendo fraco demais. "Natsu Dragnell" Pokemon Revolution 2015 Facebook: https://www.facebook.com/PokemonRev?ref=ts&fref=ts Sword Tibiart OnlineFacebook: https://www.facebook.com/swordtibiartonline
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.