Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor (LuaInterface::luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Gran Tower esse erro dá qnd não consegue criar o monstro Gran Tower, isso significa que a posição q vc botou na configuração ou não é válida ou ela ja está ocupada por outra criatura (provavelmente o próprio monstro gran tower) [Warning - Npc::createNpc] Cannot find npc with name: . esse erro tá estranho.. não conseguiu achar o npc com nome "" (LuaInterface::luaDoCreateNpc) Npc with name '' not found É como se vc não tivesse colocado nome nenhum no npc ou tivesse tentando sumonar um npc sem nome. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Nao editei nada no evento.. da mesma forma que tava no seu topico copiei tudo nao mechi em nada! so iria mecher depois que colocasse no map mais nem no map eu conseguir colocar! mais deu erro tudo aqui bugo o map as spells, monsters bugou todo ot, to tentando arruma
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor Primeiro de tudo sua versão do servidor tem que ser compatível (8.54~8.7), segundo vc tem que adicionar os scripts identico ao que explico no tutorial.. sei que é grande mas vc tem que ler tudo, não é só sair jogando coisa na pasta do servidor. Daí vc se preocupa com o mapa, e por fim configura tudo -> ANTES de ligar o servidor. Se vc instala pela metade vai dar erro mesmo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Unica coisa que faltava era colocar a Gran Tower, os Barrier e o npc ! quando liguei o servidor eu conseguia /m barrier /m gran tower, normal funcionando porém nao dava pra usar talkactions, nao criava o npc e deu erro nas spells/lib "muito complicado pra adiconar la" Editado Janeiro 27, 2016 9 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor me manda seu spells/lib que eu adiciono e te ensino como faz. Sobre o npc.. é só dar /n nome dele, mas vc tem que criar o xml com o nome e botar o nome certinho dentro do arquivo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.