Postado Abril 8, 2016 10 anos Em 08/02/2016 at 15:57, xWhiteWolf disse: o script da magic wall... pretende arruma aind? eu botei no meu server ta tudo certinho só que a guild toda n ganha aura só quem dar ultimo hit... ai todo mundo tem q mata 1x da guild para todos ter a aura e se outra pessoa mata que n for da guild 1x todo mundo perde kosako ai todo mundo tem q mata 1x dnv ai é osso Editado Abril 8, 2016 10 anos por guizerah1995 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2016 10 anos data/npc/melkrapo.xml:7: parser error : input is not proper UTF-8 ,indicate encoding ! bytes : 0xE9 ox20 ox60 ox61 <parameter key='message_farewell" value="Atu mais,nobre |PLAYERNAME|."/> [warning - npc : : loadfromXml] cannot load npc file (data/npc/melkrapo.xml).line: 7, info: input is not proper UTF-8 indicate encoding ! bytes: 0xE9 0x20 0x60 0x61 '==' ajuda ae '=='
Postado Abril 16, 2016 10 anos Olá estou muito afim de colocar no meu server, mas antes quero ter certeza que vai rodar sem bugs... Pode me informar isso? Meu server é 8.60 TFS 0.4, acredito que seja o 3777 Editado Abril 16, 2016 10 anos por vine96 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2016 10 anos Autor Em 10/04/2016 at 18:07, zPerseu disse: data/npc/melkrapo.xml:7: parser error : input is not proper UTF-8 ,indicate encoding ! bytes : 0xE9 ox20 ox60 ox61 <parameter key='message_farewell" value="Atu mais,nobre |PLAYERNAME|."/> [warning - npc : : loadfromXml] cannot load npc file (data/npc/melkrapo.xml).line: 7, info: input is not proper UTF-8 indicate encoding ! bytes: 0xE9 0x20 0x60 0x61 '==' ajuda ae '==' abre no notedpad++, vai em formatar e clica em converter para ANSI. 22 horas atrás, vine96 disse: Olá estou muito afim de colocar no meu server, mas antes quero ter certeza que vai rodar sem bugs... Pode me informar isso? Meu server é 8.60 TFS 0.4, acredito que seja o 3777 eu testei no mesmo servidor q vc e deu certo.. agr tudo vai depender da sua capacidade de ler o tópico e instalar corretamente. Se algo der errado seu console vai te avisar onde o erro está para que vc possa corrigir. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 9, 2016 9 anos ao tenta usa comando /grantower 3 da esse erro. e outra coisa tem como tipo, quando o castle acaba o player fica com a aura. quando o gran castle começa no outro dia, a aura do player some. queria coloca pra a aura nao sumi-se. assim o team que fico com aura do castle antigo possa ir pra o castelo somente protege a gran tower.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.