Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Agr só estacar lagrima de deusa e partir pro gg izi Curti bastante a spell, dps dou rep que já atingiu o limite máximo
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Tá dando esse errin na Distro: [06/12/2014 23:13:18] [Error - Spell Interface] [06/12/2014 23:13:18] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:onCastSpell [06/12/2014 23:13:18] Description: [06/12/2014 23:13:18] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:21: bad argument #1 to 'random' (interval is empty) [06/12/2014 23:13:18] stack traceback: [06/12/2014 23:13:18] [C]: in function 'random' [06/12/2014 23:13:18] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:21: in function <data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:8> Não alterei nada. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Em 07/12/2014 em 01:13, Gabuuh disse: Tá dando esse errin na Distro: [06/12/2014 23:13:18] [Error - Spell Interface] [06/12/2014 23:13:18] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:onCastSpell [06/12/2014 23:13:18] Description: [06/12/2014 23:13:18] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:21: bad argument #1 to 'random' (interval is empty) [06/12/2014 23:13:18] stack traceback: [06/12/2014 23:13:18] [C]: in function 'random' [06/12/2014 23:13:18] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:21: in function <data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:8> Não alterei nada. Isso acontece quando não encontra nenhuma criatura, ai essa linha: creature = possible[math.random(2, #possible)] o math.random() fica entre 2 e 1, o que não pode e dá esse erro. É só mudar o 2 por 1. Reprodução do erro: > index = math.random(2, 1) stdin:1: bad argument #2 to 'random' (interval is empty) stack traceback: [C]: in function 'random' stdin:1: in main chunk [C]: in ?
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Autor troca a linha 21 por isso daqui: hits = math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10) - (math.random(0, (math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10))) - 1) e a linha 29 por isso: if math.random(1, 10) < (config.percent/10) then Dps me fala se deu certo Editado Dezembro 7, 2014 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Em 07/12/2014 em 01:18, xWhiteWolf disse: troca a linha 21 por isso daqui: hits = math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10) - (math.random(1, (math.floor(getPlayerMagLevel(cid)/10))) - 1) e a linha 29 por isso: if math.random(1, 10) < (config.percent/10) then Dps me fala se deu certo Essa parte: math.random(1, (math.floor(getPlayerMagLevel(cid)/10))) Vai dar erro no caso de ML menor que 10. > index = math.random(1, math.floor(9/10)) stdin:1: bad argument #2 to 'random' (interval is empty) stack traceback: [C]: in function 'random' stdin:1: in main chunk [C]: in ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.