Postado Dezembro 7, 2014 10 anos pronto, editei Sem querer pegar no pé, mas agora vai dar erro no caso de ML = 0. hahahahahhaa > index = math.random(1, math.ceil(0/10)) stdin:1: bad argument #2 to 'random' (interval is empty) stack traceback: [C]: in function 'random' stdin:1: in main chunk [C]: in ?
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Autor ai meu pau viu auheuhauh é só colocar uma restrição de ml no xml, pronto, editei lá. a spell não é prum level 8, a tag tá nv 8 pq eu uso pra testar, ela é bem fortinha e eu recomendo pra nv 60+ e o #possible ja tem um valor adicionado inicialmente, por isso o 2. Editei a spell totalmente, quem tinha a antiga sugiro trocar pela nova pois a antiga parava de hitar qnd outra pessoa utilizava. Editado Dezembro 7, 2014 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Aí vey, cê é foda... não sei do que seria do meu OT sem seus scripts maravilhosos hsuahsas sério, 90% dos scripts do meu OTS são seus Outro erro: [07/12/2014 12:26:52] [Error - Spell Interface] [07/12/2014 12:26:52] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:onCastSpell [07/12/2014 12:26:52] Description: [07/12/2014 12:26:52] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:22: attempt to call global 'isWalkable' (a nil value) [07/12/2014 12:26:52] stack traceback: [07/12/2014 12:26:52] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:22: in function 'doBlast' [07/12/2014 12:26:52] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:56: in function <data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:42> Editado Dezembro 7, 2014 10 anos por Gabuuh (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Autor vc precisa da função isWalkable.. coloca isso antes de function doBlast que vai funcionar perfeito: function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end Ou se preferir use a minha lib que já contem essa função. Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.