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Postado

pronto, editei

 

Sem querer pegar no pé, mas agora vai dar erro no caso de ML = 0. hahahahahhaa

 

> index = math.random(1, math.ceil(0/10))
stdin:1: bad argument #2 to 'random' (interval is empty)
stack traceback:
    [C]: in function 'random'
    stdin:1: in main chunk
    [C]: in ?
Postado
  • Autor

ai meu pau viu auheuhauh é só colocar uma restrição de ml no xml, pronto, editei lá.
a spell não é prum level 8, a tag tá nv 8 pq eu uso pra testar, ela é bem fortinha e eu recomendo pra nv 60+

e o #possible ja tem um valor adicionado inicialmente, por isso o 2.


Editei a spell totalmente, quem tinha a antiga sugiro trocar pela nova pois a antiga parava de hitar qnd outra pessoa utilizava.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Postado

Aí vey, cê é foda... não sei do que seria do meu OT sem seus scripts maravilhosos hsuahsas sério, 90% dos scripts do meu OTS são seus :O

 

Outro erro: [07/12/2014 12:26:52] [Error - Spell Interface] 

[07/12/2014 12:26:52] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:onCastSpell
[07/12/2014 12:26:52] Description: 
[07/12/2014 12:26:52] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:22: attempt to call global 'isWalkable' (a nil value)
[07/12/2014 12:26:52] stack traceback:
[07/12/2014 12:26:52] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:22: in function 'doBlast'
[07/12/2014 12:26:52] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:56: in function <data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:42>

Editado por Gabuuh (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

vc precisa da função isWalkable.. coloca isso antes de function doBlast que vai funcionar perfeito:
 

function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  

Ou se preferir use a minha lib que já contem essa função. Abraços

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