Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Autor '-' Você não explicou nada com isso, como assim " prender o player em determinada posição, sem dizer nada!" ? explica um pouco melhor o que você quer. Tipo assim, o comando !kill, e com esse comando ele teleportasse o player pra uma posição, CERTO! E um comando que retirasse o player dessa posição! entendeu? tipo 1 cadeia, mas quero utiliza-lo para outra coisa
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos prision.lua function onSay(cid, words, param, channel) local stor = 50505 -- storage local prisionpos = {x=123, y=456, z=7} -- pos local player = getPlayerByNameWildcard(param) if (words == '/imprison') then if (param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Enter the player name you want to imprison.') end if (not tostring(param)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Invalid param specified.') end if (not player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Player '..param..' not found.') end if (getPlayerStorageValue(player, stor) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'The player '..param..' is already imprisoned.') end if (getPlayerAccess(player) > 3) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You cannot imprison a player with access higher than 3.') end setPlayerStorageValue(player, stor, 1) doTeleportThing(player, prisionpos) doSendMagicEffect(getThingPos(player), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'You have imprisoned the player '..param) elseif (words == '/release') then if (param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Enter the player name you want to imprison.') end if (not tostring(param)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Invalid param specified.') end if (not player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Player '..param..' not found.') end if (getPlayerStorageValue(player, stor) < 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'The player '..param..' is not imprisoned.') end setPlayerStorageValue(player, stor, -1) doTeleportThing(player, getTownTemplePosition(getPlayerTown(player))) doSendMagicEffect(getThingPos(player), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'You have released the player '..param) end return true end <talkaction log="yes" words="/imprison;/release" access="5" event="script" value="prision.lua"/> Prender:/imprison PlayerLibertar:/release Player Editado Dezembro 15, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
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