Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom dia tibianos, me chamo Diego Hélio da Silva, tenho 21 anos e estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, tenho conhecimento já no desenvolvimento de web sites utilizando a tecnologia Asp.NET junto de CSS e MySQL, também desenvolvo aplicativos desktop utilizando dot net e c#.

Algum tempo atrás eu me juntei a umas equipe de OT mas que não deram certo pelo motivo "ganância", após trabalhar muito nos desenvolvimentos e lançamento dos OT a equipe queria um passar por cima do outro cada um almejando a maior parte da arrecadação do OT esquecendo dos companheiros de trabalho que tiveram que trabalhar juntos para a formação do OT, mas por fim estou interessado em trabalhar em algum projeto em 2 situações:

Fazendo parte da equipe e levando uma porcentagem da arrecadação: para este meio deve ser uma equipe com OT já aberto ao público e com uma quantidade de players razoável e com poucos membros.

Trabalho por fora: desenvolver uma aplicação/sistema para o seu OT onde seria cobrado um valor fixo pelo desenvolvimento e uma taxa mensal de manutenção caso seja algo que necessite de modificações / reparos / acompanhamento.

Tenho muito pouco conhecimento sobre Tibia, para falar a verdade nunca joguei, eu me desponho a desenvolver o que a equipe precisar ou o que a equipe solicitar e não a jogar.

Contatos:

Email: diegoservers2012@gmail.com

Att: Diego Hélio da Silva

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo