Postado Janeiro 14, 2015 10 anos eu estou com o erro 10049 no meu quando eu seleciono o character e tento entrar no jogo aparece o erro tenho um tópico com a print do erro Link Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Galera estou com um bug que nenhum tipo de player,cm,gm,adm caralho a quatro,não da pra usar poke tipo ele não sai da pokeball,e tb o comando /cp (Poke),(st),(nick) quando falo este comando aparece uma advertência no meio da tela,podem ajudar.
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Galera estou com um bug que nenhum tipo de player,cm,gm,adm caralho a quatro,não da pra usar poke tipo ele não sai da pokeball,e tb o comando /cp (Poke),(st),(nick) quando falo este comando aparece uma advertência no meio da tela,podem ajudar. pasta do server/talkaction/scripts/clonepoke if getCreatureName(cid) == "[kpdo]Cater" then "[kpdo]Cater" < muda para quem você quer que possa criar pokemons usando o cb por mais que seja adm se não tiver na script não vai pode criar o poke e assim usa-lo isso na teoria espero ter ajudado Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos alguem sabe arruma, tipo um player level 500 , os pokemons deles nao estao mais upando, aonde eu arrumo issu?
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Galéra eu estou com o problema que eu hostei ele em uma vps e quando vai loga ele nao pega oq faço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.