Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera eu queria editar o catch rate das balls, mas sempre que vou da um erro, entra no server de boa mas não consegue lançar a ball no pokemon... Alguém sabe como ajustar ?

• 3 weeks later...
  • Respostas 99
  • Visualizações 10.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tente usar na frente do comando: /cb ou /cp nomedopoke, leveldo poke, nickdoplayer, segue exemplo.   /cb, Charizard, 100, GM Sullivan se /cb nao funfar, tenta /cp, nao lembro nem..

• Olha, pra quem ainda tem problema com os firstitens ta aqui uma solução que comigo funcionou: Gesior 0.4.1 só baixar e instalar o site. Ainda nao sei um outro jeito, mas se o colega que conseguiu reso

• EDITANDO A XP:   Onde está Vermelho, são coisas que você nao pode modificar, em Verde, são os itens modificaveis, Azul é a xp do servidor, que no caso está 2, ali você pode mudar a seu gosto de

Posted Images

Postado
esse KPDO e impossibilitado de colocar por via hamachi ou algo assim, porque o cara que postou esse servidor não vai postar as source

qual o motivo de ter desabilitado o account manager ja  é um fato que as source não estarão disponibilizadas e alguns outras modificadas que ta dando erros..

se voces querem coloca por via hamachi ou algo do tipo por sqli ...  terão que ter uma source ashhashas...
Postado

ei cara ajuda ai eu sou adm ne um server base kpdo quero saber se teim comando de pegar items ou pokemons teim?

Postado

ei cara ajuda ai eu sou adm ne um server base kpdo quero saber se teim comando de pegar items ou pokemons teim?

para pegar um item, pega o id dele e poe /i numerodoitem e o pokémon é /cb pokemon

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo