Postado Setembro 27, 2015 9 anos Galera eu queria editar o catch rate das balls, mas sempre que vou da um erro, entra no server de boa mas não consegue lançar a ball no pokemon... Alguém sabe como ajustar ?
Postado Outubro 18, 2015 9 anos esse KPDO e impossibilitado de colocar por via hamachi ou algo assim, porque o cara que postou esse servidor não vai postar as sourcequal o motivo de ter desabilitado o account manager ja é um fato que as source não estarão disponibilizadas e alguns outras modificadas que ta dando erros..se voces querem coloca por via hamachi ou algo do tipo por sqli ... terão que ter uma source ashhashas...
Postado Outubro 24, 2015 9 anos ei cara ajuda ai eu sou adm ne um server base kpdo quero saber se teim comando de pegar items ou pokemons teim?
Postado Outubro 24, 2015 9 anos ei cara ajuda ai eu sou adm ne um server base kpdo quero saber se teim comando de pegar items ou pokemons teim? para pegar um item, pega o id dele e poe /i numerodoitem e o pokémon é /cb pokemon Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 24, 2015 9 anos vou tenta Editado Outubro 24, 2015 9 anos por ravilliJD (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.