Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Como aumentar a força dos pokémons ? exemplo: moltres tem uma força absurda quero diminuir alguem ae pode ajudar?
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Autor como editar a exp da base kpdo? ja tentei fz desse modo que vcs disse mais nao ta ganhando xp nenhum, alguem poderia ajudar? data/xml/stages.xml @All Alguem sabe como adicionar passivas nos pokes, tipow gloom mega drain, spores reactions, acho que tem de crialas pq não tem no server. Alguem sabe onde tenho de adicionar os scripts para adicionar passivas? Eu vi as passives que ja tem no server do Buzz, scyther, mais nao sei se é só na pasta das spells que tem de adicioar.
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Alguem sabe como aumentar a força e diminuir dos selvagens quanto dos usados por players?
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos alguem ai sabe como faz pro cargo de Help, Tutor funcionar? e tambem como faço pra arurmar evoluçao do pokemon?
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Autor alguem ai sabe como faz pro cargo de Help, Tutor funcionar? e tambem como faço pra arurmar evoluçao do pokemon? Qual o problema na evolução?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.