Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 99
  • Visualizações 10.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tente usar na frente do comando: /cb ou /cp nomedopoke, leveldo poke, nickdoplayer, segue exemplo.   /cb, Charizard, 100, GM Sullivan se /cb nao funfar, tenta /cp, nao lembro nem..

• Olha, pra quem ainda tem problema com os firstitens ta aqui uma solução que comigo funcionou: Gesior 0.4.1 só baixar e instalar o site. Ainda nao sei um outro jeito, mas se o colega que conseguiu reso

• EDITANDO A XP:   Onde está Vermelho, são coisas que você nao pode modificar, em Verde, são os itens modificaveis, Azul é a xp do servidor, que no caso está 2, ali você pode mudar a seu gosto de

Posted Images

Postado
  • Autor

como editar a exp da base kpdo? ja tentei fz desse modo que vcs disse mais nao ta ganhando xp nenhum, alguem poderia ajudar?

data/xml/stages.xml

@All

Alguem sabe como adicionar passivas nos pokes, tipow gloom mega drain, spores reactions, acho que tem de crialas pq não tem no server. Alguem sabe onde tenho de adicionar os scripts para adicionar passivas? Eu vi as passives que ja tem no server do Buzz, scyther, mais nao sei se é só na pasta das spells que tem de adicioar.

Postado
  • Autor

alguem ai sabe como faz pro cargo de Help, Tutor funcionar? e tambem como faço pra arurmar evoluçao do pokemon?

Qual o problema na evolução?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo