Postado Setembro 27, 2015 10 anos Galera eu queria editar o catch rate das balls, mas sempre que vou da um erro, entra no server de boa mas não consegue lançar a ball no pokemon... Alguém sabe como ajustar ?
Postado Outubro 18, 2015 10 anos esse KPDO e impossibilitado de colocar por via hamachi ou algo assim, porque o cara que postou esse servidor não vai postar as sourcequal o motivo de ter desabilitado o account manager ja é um fato que as source não estarão disponibilizadas e alguns outras modificadas que ta dando erros..se voces querem coloca por via hamachi ou algo do tipo por sqli ... terão que ter uma source ashhashas...
Postado Outubro 24, 2015 10 anos ei cara ajuda ai eu sou adm ne um server base kpdo quero saber se teim comando de pegar items ou pokemons teim?
Postado Outubro 24, 2015 10 anos ei cara ajuda ai eu sou adm ne um server base kpdo quero saber se teim comando de pegar items ou pokemons teim? para pegar um item, pega o id dele e poe /i numerodoitem e o pokémon é /cb pokemon Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 24, 2015 10 anos vou tenta Editado Outubro 24, 2015 10 anos por ravilliJD (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.