Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

To com uma duvida,porque só funciona com o magic wall,tentei colocar na magia Wild Growth:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) 

function onCastSpell(cid, var)
doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 45, 20) -- essa linha aqui
	return doCombat(cid, combat, var)
end
<item id="1499" article="a" name="rush wood">
		<attribute key="type" value="magicfield"/>
		<attribute key="decayTo" value="0"/>
		<attribute key="duration" value="45"/>
	</item>

e também na magic prison:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) 

local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 20, 20) -- essa linha aqui
	return doCombat(cid, combat, var)
end
	<item id="1498" article="a" name="magic wall">
		<attribute key="type" value="magicfield"/>
		<attribute key="decayTo" value="0"/>
		<attribute key="duration" value="20"/>
	</item>

e não funcionou,mas no magic wall funciona certinho,com as outras nao da certo,sabem o porque?

  • Respostas 42
  • Visualizações 9.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • tenta assim   spells > scripts > support   magic wall rune.lua   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat

  • uhauha rlx, não é chato pra mim.. testa assim:   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATE

  • aqui tá assim: <rune name="Magic Wall" id="2293" allowfaruse="1" charges="15" lvl="32" maglv="9" exhaustion="1000" blocktype="all" event="script" value="support/magic wall rune.lua"/> local c

Postado

funciona sim na with growth! eu até usei nele e funcionou! na versão antiga que eu usava 9.83

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Postado
  • Autor

pra funcionar vc tem que garantir que isso exista:

variantToPosition(var)

isso significa que se vc abrir o var do combat, teremos algo como

var = {
type = XXXX
createitem = YYYYY
agressive = ZZZZ
distanceeffect = WWWWW
effect = AAAAA
pos = {x = BBBB, y = CCCC, z = DDDD}
}

só que o var não é definido como uma tabela comum, ele tem informações tanto do combat como do spells.xml e pra resolver isso vc precisa comparar oque a magic wall tem no spells.xml que as outras não tem..

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

To com uma duvida,porque só funciona com o magic wall,tentei colocar na magia Wild Growth:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) 

function onCastSpell(cid, var)
doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 45, 20) -- essa linha aqui
	return doCombat(cid, combat, var)
end
<item id="1499" article="a" name="rush wood">
		<attribute key="type" value="magicfield"/>
		<attribute key="decayTo" value="0"/>
		<attribute key="duration" value="45"/>
	</item>

e também na magic prison:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) 

local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 20, 20) -- essa linha aqui
	return doCombat(cid, combat, var)
end
	<item id="1498" article="a" name="magic wall">
		<attribute key="type" value="magicfield"/>
		<attribute key="decayTo" value="0"/>
		<attribute key="duration" value="20"/>
	</item>

e não funcionou,mas no magic wall funciona certinho,com as outras nao da certo,sabem o porque?

testa este :

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, ITEM_WILD_GROWTH)
 
function onCastSpell(cid, var)
    doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 45, 35) -- essa linha aqui
return doCombat(cid, combat, var)
end

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Postado

______Editado_____


 

 

Retiro oque disse, sabe quando você fica o dia todo quebrando a cabeça nos arquivos e começa a ficar doido,kkkkkk

Eu dei uma bobeada,esta estava editando o arquivo de outra pasta,por isso dava reload e nunca atualizava,eu tinha 2 arquivos iguais,eu nem se quer olhei aonde estava sendo puxado o script,e como tinha um outro backup no servidor eu editei o backup e o original continuava sempre original,kkkkk

 

Desse jeito funcionou sim:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)

function onCastSpell(cid, var)
doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 45, 20) -- essa linha aqui
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Obrigado xWinteWolf por mais esse code!

Editado por Coul (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo