Postado Abril 17, 2015 10 anos To com uma duvida,porque só funciona com o magic wall,tentei colocar na magia Wild Growth: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 45, 20) -- essa linha aqui return doCombat(cid, combat, var) end <item id="1499" article="a" name="rush wood"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="45"/> </item> e também na magic prison: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 20, 20) -- essa linha aqui return doCombat(cid, combat, var) end <item id="1498" article="a" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="20"/> </item> e não funcionou,mas no magic wall funciona certinho,com as outras nao da certo,sabem o porque?
Postado Abril 17, 2015 10 anos funciona sim na with growth! eu até usei nele e funcionou! na versão antiga que eu usava 9.83 Editado Abril 17, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor pra funcionar vc tem que garantir que isso exista: variantToPosition(var) isso significa que se vc abrir o var do combat, teremos algo como var = { type = XXXX createitem = YYYYY agressive = ZZZZ distanceeffect = WWWWW effect = AAAAA pos = {x = BBBB, y = CCCC, z = DDDD} } só que o var não é definido como uma tabela comum, ele tem informações tanto do combat como do spells.xml e pra resolver isso vc precisa comparar oque a magic wall tem no spells.xml que as outras não tem.. Editado Abril 17, 2015 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 17, 2015 10 anos To com uma duvida,porque só funciona com o magic wall,tentei colocar na magia Wild Growth: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 45, 20) -- essa linha aqui return doCombat(cid, combat, var) end <item id="1499" article="a" name="rush wood"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="45"/> </item> e também na magic prison: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 20, 20) -- essa linha aqui return doCombat(cid, combat, var) end <item id="1498" article="a" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="20"/> </item> e não funcionou,mas no magic wall funciona certinho,com as outras nao da certo,sabem o porque? testa este : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, ITEM_WILD_GROWTH) function onCastSpell(cid, var) doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 45, 35) -- essa linha aqui return doCombat(cid, combat, var) end Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 17, 2015 10 anos ______Editado_____ Retiro oque disse, sabe quando você fica o dia todo quebrando a cabeça nos arquivos e começa a ficar doido,kkkkkk Eu dei uma bobeada,esta estava editando o arquivo de outra pasta,por isso dava reload e nunca atualizava,eu tinha 2 arquivos iguais,eu nem se quer olhei aonde estava sendo puxado o script,e como tinha um outro backup no servidor eu editei o backup e o original continuava sempre original,kkkkk Desse jeito funcionou sim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499) function onCastSpell(cid, var) doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 45, 20) -- essa linha aqui return doCombat(cid, combat, var) end Obrigado xWinteWolf por mais esse code! Editado Abril 17, 2015 10 anos por Coul (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.