Postado Julho 7, 2015 9 anos #Edit Então man, parece que tinha mesmo que ativar a lib no constant.lua dofile('data/lib/075 - White Wolf Functions.lua') Agora o erro de antes voltou a aparecer de 1 em 1 segundo até acabar o tempo da mw ;x [07/07/2015 16:33:37] Lua Script Error: [spell Interface] [07/07/2015 16:33:37] in a timer event called from: [07/07/2015 16:33:37] data/spells/scripts/support/magic wall rune.lua:onCastSpell [07/07/2015 16:33:37] luaDoCreatureSay(). Creature not found E estou usando do jeito que você usa: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 20, 6) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Julho 7, 2015 9 anos por eviltox (veja o histórico de edições)
Postado Julho 7, 2015 9 anos Autor eitcha, então tentar tirar da lib e usar no próprio script, igual tava Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 7, 2015 9 anos Eu dei um edit ali, achei que ia dar tempo de editar antes de você postar mas nem deu Veja se da pra fazer alguma coisa '-'
Postado Julho 7, 2015 9 anos Autor altera a função e deixa ela assim: function doShowTimeByPos(cid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(cid) then doCreatureSay(cid, tostring(duration - i), type, false, 0, pos) end end, i * 1000) end return true end deve ser alguma incompatibilidade com sua versão mas rlx que a gente resolve isso haha Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 7, 2015 9 anos Erro ainda persiste '-' Script (caso eu tenho errado em algo) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) function doShowTimeByPos(cid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(cid) then doCreatureSay(cid, tostring(duration - i), type, false, 0, pos) end end, i * 1000) end return true end function onCastSpell(cid, var) doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 20, 6) return doCombat(cid, combat, var) end Obs: Olha, agradeço a ajuda, de verdade, mas acho que deve ser bem chato pra você e tals e não quero ficar ocupando tempo atoa, se quiser pode deixar pra la. Vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.