Postado Julho 7, 2015 10 anos #Edit Então man, parece que tinha mesmo que ativar a lib no constant.lua dofile('data/lib/075 - White Wolf Functions.lua') Agora o erro de antes voltou a aparecer de 1 em 1 segundo até acabar o tempo da mw ;x [07/07/2015 16:33:37] Lua Script Error: [spell Interface] [07/07/2015 16:33:37] in a timer event called from: [07/07/2015 16:33:37] data/spells/scripts/support/magic wall rune.lua:onCastSpell [07/07/2015 16:33:37] luaDoCreatureSay(). Creature not found E estou usando do jeito que você usa: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 20, 6) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Julho 7, 2015 10 anos por eviltox (veja o histórico de edições)
Postado Julho 7, 2015 10 anos Autor eitcha, então tentar tirar da lib e usar no próprio script, igual tava Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 7, 2015 10 anos Eu dei um edit ali, achei que ia dar tempo de editar antes de você postar mas nem deu Veja se da pra fazer alguma coisa '-'
Postado Julho 7, 2015 10 anos Autor altera a função e deixa ela assim: function doShowTimeByPos(cid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(cid) then doCreatureSay(cid, tostring(duration - i), type, false, 0, pos) end end, i * 1000) end return true end deve ser alguma incompatibilidade com sua versão mas rlx que a gente resolve isso haha Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 7, 2015 10 anos Erro ainda persiste '-' Script (caso eu tenho errado em algo) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) function doShowTimeByPos(cid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(cid) then doCreatureSay(cid, tostring(duration - i), type, false, 0, pos) end end, i * 1000) end return true end function onCastSpell(cid, var) doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 20, 6) return doCombat(cid, combat, var) end Obs: Olha, agradeço a ajuda, de verdade, mas acho que deve ser bem chato pra você e tals e não quero ficar ocupando tempo atoa, se quiser pode deixar pra la. Vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.