Postado Julho 27, 2017 7 anos Uma dúvida: Por exemplo eu usei esse sistema na wild growth rune funfou de boa, só que se tu usa um destroy field rune o tempo fica contando ainda, mesmo sem a wild... tem como por alguma função caso o player use a destroy field na wild e sumir a contagem?
Postado Julho 27, 2017 7 anos Autor 19 hours ago, vine96 said: Uma dúvida: Por exemplo eu usei esse sistema na wild growth rune funfou de boa, só que se tu usa um destroy field rune o tempo fica contando ainda, mesmo sem a wild... tem como por alguma função caso o player use a destroy field na wild e sumir a contagem? nesse check aqui if isPlayer(cid) then coloca if isPlayer(cid) and getTileItemById(pos, 1498) then dessa forma ele só vai chamar a função caso o item exista naquela posição. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 27, 2017 7 anos 52 minutos atrás, xWhiteWolf disse: nesse check aqui if isPlayer(cid) then coloca if isPlayer(cid) and getTileItemById(pos, 1498) then dessa forma ele só vai chamar a função caso o item exista naquela posição. Desculpa, não entendi irmão... o meu ta diferente A minha função ta assim: function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(uid) then doCreatureSay(uid, tostring(duration - i), type, false, 0, pos) end end, i * 1000) end return true end e a spell da runa ta assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499) function onCastSpell(cid, var) doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 45, 20) -- essa linha aqui return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Julho 27, 2017 7 anos Autor function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type, id) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(uid) and getTileItemById(pos, id) then doCreatureSay(uid, tostring(duration - i), type, false, 0, pos) end end, i * 1000) end return true end doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 45, 20, 1499) -- essa linha aqui Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 30, 2017 7 anos Em 27/07/2017 ás 20:13, xWhiteWolf disse: function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type, id) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(uid) and getTileItemById(pos, id) then doCreatureSay(uid, tostring(duration - i), type, false, 0, pos) end end, i * 1000) end return true end doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 45, 20, 1499) -- essa linha aqui Poderia fazer esse pro 0.4 , pois tentei colocar dessa forma e deu incompatibilidade Editado Julho 30, 2017 7 anos por Liktheg6 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.