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Uma dúvida: Por exemplo eu usei esse sistema na wild growth rune funfou de boa, só que se tu usa um destroy field rune o tempo fica contando ainda, mesmo sem a wild... tem como por alguma função caso o player use a destroy field na wild e sumir a contagem?

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  • tenta assim   spells > scripts > support   magic wall rune.lua   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat

  • uhauha rlx, não é chato pra mim.. testa assim:   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATE

  • aqui tá assim: <rune name="Magic Wall" id="2293" allowfaruse="1" charges="15" lvl="32" maglv="9" exhaustion="1000" blocktype="all" event="script" value="support/magic wall rune.lua"/> local c

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19 hours ago, vine96 said:

Uma dúvida: Por exemplo eu usei esse sistema na wild growth rune funfou de boa, só que se tu usa um destroy field rune o tempo fica contando ainda, mesmo sem a wild... tem como por alguma função caso o player use a destroy field na wild e sumir a contagem?

nesse check aqui if isPlayer(cid) then

coloca if isPlayer(cid) and getTileItemById(pos, 1498) then

dessa forma ele só vai chamar a função caso o item exista naquela posição.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
52 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

nesse check aqui if isPlayer(cid) then

coloca if isPlayer(cid) and getTileItemById(pos, 1498) then

dessa forma ele só vai chamar a função caso o item exista naquela posição.

Desculpa, não entendi irmão... o meu ta diferente

A minha função ta assim:

function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type)
type = type or 20
	for i = 0, (duration - 1) do
	addEvent(function()
		if isCreature(uid) then
			doCreatureSay(uid, tostring(duration - i), type, false, 0, pos)
		end
	end, i * 1000)
	end
return true
end

e a spell da runa ta assim:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)

function onCastSpell(cid, var)
doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 45, 20) -- essa linha aqui
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Postado
  • Autor
function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type, id)
type = type or 20
	for i = 0, (duration - 1) do
	addEvent(function()
		if isCreature(uid) and getTileItemById(pos, id) then
			doCreatureSay(uid, tostring(duration - i), type, false, 0, pos)
		end
	end, i * 1000)
	end
return true
end



doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 45, 20, 1499) -- essa linha aqui

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
Em 27/07/2017 ás 20:13, xWhiteWolf disse:

function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type, id)
type = type or 20
	for i = 0, (duration - 1) do
	addEvent(function()
		if isCreature(uid) and getTileItemById(pos, id) then
			doCreatureSay(uid, tostring(duration - i), type, false, 0, pos)
		end
	end, i * 1000)
	end
return true
end



doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 45, 20, 1499) -- essa linha aqui

Poderia fazer esse pro 0.4 , pois tentei colocar dessa forma e deu incompatibilidade

Editado por Liktheg6 (veja o histórico de edições)

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