Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Galera como todos sabem nem todo site e compatível com o server do kpdo, quando cria o player ele vem liso sem os slots como "ROPE,ROD,POKEDEX,BAG,BIKE,EVOLUTION,ORDER" tive a ideia de colocar um bau inicial para dar esses items porém não deu certo por que os items iam para o chão não para os slot alguém tem a solução para esse problema? não sei se e permitido mais se por preciso pago pelo serviço dessa solução, pago apenas via pagseguro por que não sou o otário, e também não venha com preços absurdos vlw ^^'.
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Ach Galera como todos sabem nem todo site e compatível com o server do kpdo, quando cria o player ele vem liso sem os slots como "ROPE,ROD,POKEDEX,BAG,BIKE,EVOLUTION,ORDER" tive a ideia de colocar um bau inicial para dar esses items porém não deu certo por que os items iam para o chão não para os slot alguém tem a solução para esse problema? não sei se e permitido mais se por preciso pago pelo serviço dessa solução, pago apenas via pagseguro por que não sou o otário, e também não venha com preços absurdos vlw ^^'. Acho que é permitido pagar pelo trabalho, não é permitido comprar coisas, mas remunerar pelo trabalho sim. Editado Dezembro 12, 2014 10 anos por RodAlbu (veja o histórico de edições) http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Não to conseguindo mudar ip do client do kpdo alguem ai pode me ajduar com isso obg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.