Postado Dezembro 13, 2014 10 anos seguinte pessoal estou com um erro muito grave ! a tempos tento usar a tfs 1.0 normal, mais abro ela e ela roda uns 20min e fecha sozinha ! ai achei a tfs 1.0 win xp roda numa boa e é muito ruim, porque varios script não funfa nela, como low lvl free bless, first items e etc... queria saber o motivo se é atualização que preciso ou não sei ! OBS: ja testei em 2 computadores e é mesma coisa segue as config 1º PC: core i5 1.6ghz 6Gb de ram Win 7 x64 2º PC: Dual core 2.30ghz 4Gb de ram Win 7 x64 alguem pode ajudar ?
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Rodei o fórum e vi várias pessoas com o mesmo problema, inclusive eu sofro deste problema também, gostaria que alguém do suporte pudesse responder, nem que seja dizendo que não tem solução, pois todos os tópicos que encontrei pedindo ajuda não obtiveram retorno de ninguém! Obrigado!
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos De onde vocês baixaram esse tfs? Usem sempre a ultima atualização deles e claro, todos os scripts devem estar atualizados tbem.http://nightlies.otland.net/ STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.