Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Boa Tarde, á um bom tempo venho em busca de um programador , ou melhor alguem para me ajudar a por o first fighting para ser speed attack, ao inves de treina first o jogador treina speed e sua velocidade de ataque com armas aumenta a cada treinamento, mas até hoje nao obtive exito e os topicos que consegui não são bem explicados. Porém eu gostaria de ajuda para criar 1 script ,eu creio que não seja tão dificil. Um script onde o jogador ao treinar o first fighting ganha + attack speed. Exemplo: A cada 5 de first fighting treinado o jogador avance em ataque speed ou melhor fast attack. Uma formula em que o jogador da tal vocação tenha attack speead = 2000 no caso 2 segundos. ele avançar do first fighting 10 pro 15 fique 1950 de speed, no caso 1.95 segundos. Me ajudem por favor!
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Cara, isso aí em script não acho que é possivel ñ. Só mexendo na source...
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Autor Sim tem como mecher nas source algo que ja tentei e não consegui , tem 3 semanas que tento pesquisar, mecher, peço ajuda e não obtenho resultados pois tb não sei quase nada de source, ou melhor nada.. Mas dária sim para fazer 1 script onde o jogador ao avançar 1 de fist fighting ele ganhar 1 bonús de attackspeed a cada first treinado saca ... séria no caso script mesmo. eu ja vi um tpico aqui tipo assim mas relacionado a cada level upado ganha o attackspeed, so que não consigo mudar do lvl para fist, gostaria de ajudas.
Postado Abril 5, 2018 7 anos tem que alterar isso em player.cpp uint32_t Player::getAttackSpeed() const { int32_t modifiers = 0; if(mounted) { if(Mount* tmp = Mounts::getInstance()->getMountByCid(defaultOutfit.lookMount)) { if(tmp->getAttackSpeed() == -1) return 0; modifiers += tmp->getAttackSpeed(); } } if(outfitAttributes) { Outfit outfit; if(Outfits::getInstance()->getOutfit(defaultOutfit.lookType, outfit)) { if(outfit.attackSpeed == -1) return 0; modifiers += outfit.attackSpeed; } } Item* _weapon = weapon; if(!weapon || weapon->getWeaponType() == WEAPON_AMMO) _weapon = const_cast<Player*>(this)->getWeapon(true); //--- return (((_weapon && _weapon->getAttackSpeed() != 0) ? _weapon->getAttackSpeed() : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()))) + modifiers); return (((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00475)) : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()) * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00475)))) + modifiers); //-- Mudei aqui }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.