Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Realmente... se você não falasse que era uma moeda, eu diria que era um biscoito.

Dicas: 

• Use outline preto.
  • Mude o formato, não parece uma moeda.
  • Não use AA fora do outline.
  • O segredo para fazer 1 bom metal é contraste.
  • Escolhas cores mais saturadas.

Edit:

Smht3ik.png

OU5uV6i.gif

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• Respostas 15
  • Visualizações 875
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• fabio almeiida
    fabio almeiida

Tentei fazer um edit pra vc. Não está ruim basta vc aplicar mais contraste na parte certa.    

• olha, a ideia não tá ruim. Você deu luz, sombra, volume, e não pintou tudo da mesma cor como a maioria dos iniciantes faz. Acho que o que falta agora é ler um pouco sobre AA pois é bem fácil de olhar

• Realmente... se você não falasse que era uma moeda, eu diria que era um biscoito.   Dicas:  Use outline preto. Mude o formato, não parece uma moeda. Não use AA fora do outline. O segredo para f

Postado
  • Autor

Realmente... se você não falasse que era uma moeda, eu diria que era um biscoito.

Dicas:

• Use outline preto.
  • Mude o formato, não parece uma moeda.
  • Não use AA fora do outline.
  • O segredo para fazer 1 bom metal é contraste.
  • Escolhas cores mais saturadas.

Edit:

Smht3ik.png

OU5uV6i.gif

mano tentei faze outro aqui da uma olhada.

nLctJM9.gif

http://i.imgur.com/nLctJM9.gif

pra ve melhor

Editado por Zagaf (veja o histórico de edições)

Postado

Ficou melhor sim, acertou no contraste mas errou na outline e na fonte de luz... Como falei ai em cima a outline tem que ser preta (a sua esta bem escura, mas ainda não é preto) e a fonte de luz sempre vem do noroeste, no seu caso esta vindo do nordeste.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

Ficou melhor sim, acertou no contraste mas errou na outline e na fonte de luz... Como falei ai em cima a outline tem que ser preta (a sua esta bem escura, mas ainda não é preto) e a fonte de luz sempre vem do noroeste, no seu caso esta vindo do nordeste.

bom cara mudei a cor do outline para preto e mudei a fonte luz.

da uma olhada ai.

PKhXyfD.pngaw9otOj.gif

link para ve melhor 

http://i.imgur.com/PKhXyfD.png

http://i.imgur.com/aw9otOj.gif

Postado

Isso ai, muito bom... Mas o outline é apenas o contorno externo da sprite, já o contorno interno nunca pode ser preto, pode ser bem escuro, mas nunca preto... Se você observar de perto meu sprite vai notar que o contorno interno é uma cor escura, mas não preto.

wnxDAMz.png

Aristóteles 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo