Postado Dezembro 15, 2014 10 anos • EvoBR - Um Evolutions mais que perfeito. (8.60) • Servidor feito pelo Baiak e Editado por mim Fala galera estou aqui para apresentar EvoBR, Eu Trabalhei muito tempo neste servidor.Ele Custava cerca de 30 Euros na Loja da Vapus, Mas Foi Liberado de Graça e eu o melhorei bastante. Este servidor é um dos Evolutions mais Completos, Possui Sistemas inovadores e já vem o TFS 0.4.Então, tá esperando o que? Confira logo! • Cidades:├ Delyria├ Lumina├ Daret└ Manhattan• O Que Contêm no Servidor:├ Sistemas Exclusivos├Várias Quests├ Fast Pass System para Tp's├ Cidades Detalhadas├ Sistema de Train, a Cada 45 minutos o player que está treinando terá que digitar um código, se errar será kickado.├ Cassino├ Mapa Compacto. Pesa Apenas 10mb├ Novos NPC'S└ TFS 0.4 DEV Rev: 3884 Já Compilado. • Fotos do EvoRPG •SS #1 - Templo • Fotos do EvoRPG •SS #2 - Novos Teleports • Fotos do EvoRPG •SS #3 - Quests• Fotos do EvoRPG •SS #4 - Goblin Hunt• Opções de Download do OTserver •MediaFire4shared• Scan via VirusTotal • • Créditos: 5mok3r Percy Equipe Delyria Evolutions TFS Team Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por Percy (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Muito bom seus Maps, mais os caras só querem jogar baiak ;x Curta o Melhor Servidor Open Tibia Server Baiak, da Atualidade»» Emperia-Baiak.com ««» IP & SITE: Emperia-Baiak.com» Cliente: 8.60 / Port: 7171» Servidor Dedicado - Uptime 100%» Livre de Lag, e sua Diversão ainda MAIOR e MELHOR.»» Emperia-Baiak ««, Sua Diversão Começa Aqui, O Baiak que Veio para FICAR. Curtiu? Está esperando Oque? Ingresse agora mesmo nessa Viagem.. Espero vocês todos Lá.
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Autor Muito bom seus Maps, mais os caras só querem jogar baiak ;x É kkk, já coloquei 100+ On nesse aí. Uma boa é colocar na OtList com o nomo tipo "Baiak Evo" que atrai o pessoal.
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Po mano num tem como voce mim passa seu skype, estou com um projeto aqui voce poderia mim ajudar.. Curta o Melhor Servidor Open Tibia Server Baiak, da Atualidade»» Emperia-Baiak.com ««» IP & SITE: Emperia-Baiak.com» Cliente: 8.60 / Port: 7171» Servidor Dedicado - Uptime 100%» Livre de Lag, e sua Diversão ainda MAIOR e MELHOR.»» Emperia-Baiak ««, Sua Diversão Começa Aqui, O Baiak que Veio para FICAR. Curtiu? Está esperando Oque? Ingresse agora mesmo nessa Viagem.. Espero vocês todos Lá.
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Muito bacana o servidor, meus parabéns! O comando de GOD /b parece não estar funcionando. Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.