Postado Outubro 25, 2016 8 anos Alguém me ajuda com script que não permite player mover item do corpo pro chão dentro de uma area? (Area de evento, pra evitar anti-push e lixo)
Postado Novembro 2, 2016 8 anos @NoynacSe for TFS 1.0+ você pode fazer isso em "data/events/scripts/player" no evento onMoveItem. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Março 19, 2017 8 anos Cara e o seguinte. Queria um script que o player só pode-se colocar dentro de uma backpack (id = 1988) apenas bags (id = 1987 à 1997). E que dentro dessas bags o player não possa colocar backpack mas que possa colocar qualquer outro item. Dar para fazer isso com essa função? E se ela funciona em tfs 4.0 Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Postado Maio 23, 2018 7 anos Eu preciso de um script que caso já tenha X itens num sqm, se o players tentar jogar mais um item nesse mesmo sqm, retorne que não é possível. Já tentei de várias formas, segue minha última tentativa: Citar function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if(Tile(toPosition):getItemCount(cid) >= X and toPosition ~= nil) then -- X = Número de itens doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") else return true end end Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido, estou usando OTX2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.